A Google tem um rigoroso controle de Cliques Inválidos que são divididos em 3 partes:
AUTOMÁTICO
Aqui o robô da Google identifica de forma automática a maior parte dos cliques inválidos que podem acontecer em seu conta, um algorítimo poderoso controla cada impressão e clique do seu anúncio analisando padrões de cliques, cliques extras como um duplo clique, horários, entre outras ações para identificar se ele é inválido ou não, nesse ponto, isso nem é cobrado em sua conta e já é descartado de forma automática.
MANUAL
Ainda que passe algo pelo robô, a Google tem uma equipe especializada em monitorar tudo o que é suspeito e acabou passando, aqui pouca coisa chega, pois, na etapa 1 o algorítimo já pegou quase em sua totalidade qualquer coisa suspeita.
INVESTIGAÇÃO DE CLIQUES
Ainda sim, se você achar que algo suspeito está acontecendo em sua conta e nem o algorítimo ou a equipe da Google pegou, você pode solicitar essa investigação pelo formulário da Google: https://support.google.com/adwords/troubleshooter/2557048?rd=1
Lembre-se, a maior receita da Google são pelos seus anúncios, sejam na Rede de Pesquisa, na Rede de Display, Remarketing ou Vídeo, eles realmente tem uma preocupação gigante sobre esse assunto e estão sempre aperfeiçoando este quesito para garantir além da qualidade em seus serviços a confiabilidade de seus anunciantes, então, relaxa!
E você, já pensou em Anunciar no Google Adwords? Aproveite, CLIQUE AQUI e solicite o seu orçamento.