W Gestão de Marcas

Gestão de Pós-Vendas

O que você faz após uma venda? O cuidado com o cliente ajuda a fazer com que ele lembre de você e retorne sempre que sentir necessidade ou desejo. As estratégias certas abrem portas para fidelizar os consumidores e manter o seu faturamento.

O segredo é manter um relacionamento consistente e personalizado com seus clientes, fazendo-os sentir especiais e reconhecidos. Com isso, você aumenta o seu ticket médio, ganha recorrência e satisfação, além de indicações deles para as pessoas do ciclo social.

Benefícios em Automatizar o Pós-Vendas

  • Uma Ferramenta de Acompanhamento 24h por Dia
  • Foco no Resultado com Aumento do Engajamento e Lista para Emkt
  • Configuração de CRM para acompanhamento
  • Acompanhamento do Google Analytics e Search Console
  • Pensando na Experiência do Usuário
  • Confiamos na Parceria, Cancele Quando Desejar [Só Avisar 30 Dias Antes]
  • Atendimento Rápido
  • Mais de 3MM Geridos em Google Ads para Clientes
  • Mais de 300 Sites Criados
  • 10 Anos de Experiência Criando Sites