W Gestão de Marcas

Quer promover uma ação no marketing, mas não sabe por onde começar?

Atualmente, existem softwares, plataformas, formatos de site, e-mail marketing, redes sociais, e diversas outras plataformas que permitem que a área de marketing de uma empresa consiga realizar uma promoção de sucesso, independente do segmento. Abaixo, você confere mais sobre o assunto!

Qual a melhor ferramenta para uma ação promocional?

A resposta para esta pergunta depende muito. Cada ação pede um tipo de estratégia diferente, porém, caso a empresa consiga aliar todas as ações citadas no planejamento, a chance de sucesso é ainda maior.

Por exemplo, as redes sociais podem ser utilizadas com divulgação e para os gestores possuírem um feedback em tempo real do impacto da ação.

No caso de um hotsite, a empresa cria uma página específica para determinada ação. Por exemplo, em casos de sorteios, ou ações promocionais, é possível direcionar o público e oferecer um facilitador para o cliente, já que ele será direcionado para a página de interesse. Além disso, o hotsite pode ser tirado do ar assim que a ação terminar, e assim também, não é necessário modificar a estrutura principal do site.

Já no caso do e-mail marketing, muitos acreditam que ainda é a forma mais efetiva de divulgar uma ação e conseguir atrair mais olhares para a empresa. Avalie se isso faz sentido para o seu negócio!

Qual é o resultado das ações?

Todas as ações citadas, e muitas outras, conseguem alcançar um resultado positivo, com toda a certeza. Porém, não basta ter uma excelente ferramenta se a empresa não tem o principal: uma equipe competente e qualificada.

Contratar uma equipe que consiga montar uma estratégia e executá-la com excelência não é uma tarefa simples, e pode gerar um custo muito alto para a empresa.

Assim, terceirizar o serviço e contratar uma empresa de marketing com uma equipe eficiente e qualificada pode ser uma excelente opção. Isso porque, além do cliente poder contar com profissionais preparados para atendê-lo em todas as suas necessidades, o custo é muito mais baixo do que ter um time interno.

Na R3 você encontra profissionais antenados, que proporcionam à empresa uma estratégia inovadora para promover uma ação no marketing, com as ferramentas mais modernas do mercado. E o melhor? Por um preço justo de mercado. Entre em contato e saiba mais!

Veja também:

9 estratégias de marketing para usar em pequenas e médias empresas

9 estratégias de marketing para usar em pequenas e médias empresas

Sabemos que ser uma pequena e média empresa pode ser desafiador, e quando se trata de criar estratégias de marketing, intensifica mais ainda.

10 estratégias no Google Meu Negócio para usar a favor da sua empresa

Mais do que ter um perfil, saber definir as estratégias no Google Meu Negócio é indispensável para fazer seu marketing funcionar da maneira

Google Meu Negócio: sua empresa encontrada com rapidez

Sabemos que atualmente estar presente online é essencial para o sucesso de qualquer empresa local. Uma ferramenta que tem se destacado nesse cenário
plugins premium WordPress